Maisa Silva se torna a adolescente mais seguida do mundo: ‘Chocada’

Maisa Silva bateu o posto de Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”, e se tornou a adolescente mais seguida do mundo no Instagram neste sábado (15). A apresentadora mostrou que chegou 18, 2 milhões no Instagram e comemorou o recorde: “E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não to acreditando. Do Brasil para o mundo, né, amores? From Brazil to the world, ne, loves? De Brasil para el mundo, né, mis amores? Estou muito chocada, porém grata. Thank u. Obrigada. Graciais. Merci”. “Não to acreditando que uma brasileira conseguiu e essa brasileira sou eu. Mano, namoral espero representar o Brasil muito bem daqui para frente no mundo todo”, completou, segundo o MSN.

‘Vou continuar usando minha voz para falar o que acredito’

Um seguidor parabenizou a artista pela marca e teceu elogios: “Maisa, você merece, mano, isso é maravilhoso porque 18.2M de pessoas podem ver o ser humano incrível que você é e podem te usar como exemplo para o bem!”. “Nossa, Deus te ouça. Vou continuar usando minha voz pra falar coisas que acredito”, respondeu. A influencer continuou o assunto no Stories e contou que pautas feministas são sua prioridade: “Eu sei que a gente está em uma situação difícil, principalmente para com as mulheres, com esses escândalos sexuais revelados, entre outras coisas acontecendo no mundo. Eu espero realmente que eu consiga ser um ponto para levar paz a prosperidade para a vida das pessoas. Ou pelo menos arrancar um sorriso. Mulheres, estamos no poder“.

‘Não vim de um berço de ouro’

Para finalizar, Maisa estimulou os seguidores ao lembrar sua trajetória até alcançar a fama: “Quero dizer para vocês que nada é impossível. Eu não vim de um berço de ouro. Vim lá de baixo. Eu acho que os pilares são educação, seja educado com as pessoas, seja verdadeiro, seja quem você é. Fale por outras pessoas que você acha que não tem voz, ajude seus amigos, ajude sua família. É isso. Seja muito grato porque a vida vai te dar em dobro. Só isso mesmo. Não tenho o que falar”.

16/12/2018

(Visited 2 times, 1 visits today)